Gestantes e Famílias Palmas-TO

Liliane Mamprim

Conheci a Liliane há uns dois anos, dona de um sorriso maravilhoso, um olhar acolhedor que transmitia imensa paz. Na época fizemos as fotos newborn da sua pequena Maria Júlia. Durante o ensaio, comecei a ouvir a linda e comovente história da Lili. Estava diante de um milagre materializado.


A Lili é cardiopata, teve câncer, tem mais de 40 anos, perante a medicina humana suas condições físicas não permitiam uma gestação. Mas como Deus é grande, concedeu a ela o milagre da vida por meio da princesa Maria Júlia. Passado 2 anos, sem planejar e sequer imaginar, Deus a concede mais um lindo milagre, chamada Maria Sofia. As vezes a vida nos presenteia com algumas surpresas que nos tiram da zona de conforto, mas sabemos que se Deus permite, Ele cuida.


Um novo mundo espera a família toda. Novos aprendizados, novas experiências. Novo! Aquele novo que a gente busca, aquele novo que a vida dá pra gente. Obrigado Lili, por dividir sua história comigo e por me permitir fazer parte dela por um momento. Saiba que torço muito por você e essa família linda que está ficando maior. Que Deus a abençoe infinitamente.


E obrigado a Jéssica, pela ajuda e assessoria de sempre rs.