Ensaio Pré casamento

Salvador - BA

Lissa e Júnior

O que mais me encanta na minha profissão é poder conhecer mais de perto a singularidade das pessoas, suas histórias e lugares incríveis. Estou aqui dessa vez para mostrar esse ensaio lindo que fiz em Salvador - Bahia, desse casal maravilhoso Lissa e Júnior.


Nossos dias em Salvador foram incríveis, ficamos hospedados em Itacimirim. Como no nordeste o amanhecer era super cedo, tinhamos que madrugar pra chegar a tempo de pegar os primeiros raios do sol. Teve muita correia, muito vento, muito beijo, muita luz, muito fumeiro (saudades) e teve lugar planejado que acabou não dando certo (mas sempre conseguiamos algo melhor #chupacastelo kk). Enfim, foi uma viagem que me rendeu bons momentos, boas risadas e bons amigos.


A Lissa e o Junior escolheram passar por cima das dificuldades, escolheram apoiar um ao outro. Eles são, acima de tudo, parceiros. Eles fazem de tudo pra ver o outro bem. E agora colherão os frutos de tudo isso, os frutos do carinho, da paciência, da amizade, do amor. O dia tão esperado por todos nós está chegando, é sábado agora, e certamente será celebrado com muita alegria.


Se você gostou desse ensaio de pré casamento em Salvador, dá um like aí.