Ensaio Pré casamento Natividade - TO

Jennifer e Paulo Vitor

Adoro fazer o ensaio pré casamento, porque é uma boa oportunidade para conhecer um pouco melhor os noivos, e já desenvolver um laço maior de afinidade. Sem falar que já dá pra sentir como será o clima do casamento. No caso dos meus queridos Jennifer e Paulo Vitor, será amor puro!

A Jenni tinha me pedido para fazer o ensaio na cidade dela, Natividade - TO. E como adoro uma aventura topei na hora. Eu adoro quando os lugares combinam com o casal, porque as fotos ficam com personalidade e com certeza trarão um sentimento verdadeiro pra eles. 


Fizemos tudo em um dia, foi uma viagem meio que bate e volta. Ao chegar na casa dos pais dela, fui tão bem recebido (até hoje sonho com aquele nhoque rs) que parecia estar em casa. Fizemos umas fotos na cidade de Natividade antes do almoço e a tarde usamos de cenário a fazenda deles e finalizamos com um pôr do sol deslumbrante em um mirante que dava vista a cidade.

Cada viagem, cada ensaio, cada dia estou acrescentando mais e mais para minha vida e esse é o grande sentido de tudo, crescer! Aproveitar os momentos e fazer isso com o que mais gosto que é a fotografia. Ao lado de pessoas incríveis então... é maravilhoso.

A Jenni e o PV escolheram apoiar um ao outro. Eles são, acima de tudo, parceiros e fazem de tudo para ver o outro bem. Escolheram a felicidade e ela está aqui agora, independente de qualquer contexto. Meus queridos... continuem espalhando essa felicidade por onde forem. Obrigado pela confiança e nos vemos logo em breve pra registrar o grande dia de vocês.


Se você gostou desse ensaio fotográfico em Natividade - Tocantins, dá um like aí :)