Ensaio Pré casamento

Natal - RN

Barbara e Jefferson

Sabe aquele nervosinho que bate quando a gente vai fazer algo pela primeira vez? Tipo um frio na barriga? Pois é! Vou confessar que sinto isso quando fotografo familiares ou pessoas que são muito próximas a mim, porque ao vivo somos tão brincalhões e palhaços que eu tenho receio de ao dirigi-los, não conseguir extrair tudo que quero deles. Meu desafio é que eles se reconheçam nessas fotos, sem se acharem apenas bonitos num retrato esteticamente legal, que se lembrem o quanto aquele instante foi maravilhoso.

Esse ensaio tem um significado diferente para mim. A Bárbara é minha prima e a nossa diferença de idade é de apenas 3 anos. Crescemos juntos, conheço bem sua história, seus gostos e até suas manias. Ela é o coração da família, aquela que ta sempre disposta a unir todo mundo, faz questão de estar presente em todos os momentos e acompanha seus pais em todos os lugares. Onde tiver uma reunião familiar, ela estará lá.

No dia do ensaio, eu cheguei em Natal-RN por volta de meio-dia, estava virado sem dormir e não tive tempo para descansar. Apenas me acomodei no hotel, almocei e fomos à praia de Genipabu, que não era nada pertinho de onde estávamos. Chegando lá fomos agraciados por uma luz perfeita, nossa tarde foi bem agitada. Alugamos um bug e fomos a lugares incríveis registrar o amor desses dois. Teve passeio louco, Jefferson correndo puxando a Bárbara pra tirar fotos com os dromedários, areia nos olhos e muito sorriso pra captar.

Eu gosto de pensar que uma foto não é feita apenas por mim, ela é um trabalho mais extenso e o seu resultado deriva das experiências vividas naquele momento. A Bárbara e o Jefferson me convidaram para entrar no universo deles. Juntos construímos memórias, que me lembrarei a cada vez que eu olhar esse ensaio. Obrigado meus queridos, por tudo o que vivemos juntos até aqui. O primo aqui quer estar sempre junto fazendo parte da história e torcendo por vocês.


Se você gostou desse ensaio pre casamento em Natal - Rio Grande do Norte, dá um like aí! :)

ensaio fotografico em natal
fotografia de casal em natal rio grande do norte
fotografia de casal na praia
pre casamento na praia
fotografia de casal em natal
pre casamento em natal rn
foto diferente na praia
casal na praia
fotografia de casal na praia em rio grande do norte
fotografia de casamento na praia
pre casamento em genipabu
pre casamento na praia de genipabu
fotos de casal diferente
fotografia espontanea de casal
retrato de casal na praia
noiva puxando noivo na praia
noivos juntos na praia
noivos juntos na areia
fotografia de casal no jalapao
fotografia de casal nas dunas do jalapao
fotografia de casal com dromedarios
foto diferente de casal na praia de genipabu
casal e os dromedarios
pre casamento na praia
casal maravilhoso na praia
fotografia diferente de casal na praia de natal
fotos lindas na praia
fotos lindas em natal
fotografo de natal - rn
fotos na praia de genipabu