Ensaio Pré casamento Chácara Renda Portuguesa

Lorena e Guto

Vinícius de Morais já dizia: "A vida é a arte do encontro". O encontro com o outro, ouvir, conhecer, estar junto... é disso que precisamos, de sair do nosso lugar e se colocar no lugar do outro. Eu senti essa entrega dos dois, Lorena estava super empolgada com tudo, havíamos adiamos o ensaio com medo de uma chuvinha, mas fomos agraciados com uma luz exuberante e um pôr do sol que só o Tocantins pode oferecer rs.


Nesse ensaio eu escolhi mostrar os dois, entregues um ao outro. Era difícil se afastar desses sorrisos e desses olhares acolhedores. Eu quis chegar perto, pois gosto disso, daquelas fotos que a gente tem a sensação de que pode tocar de tão real oficial que é o momento. 


A sensação é a de dever cumprido, pois sei que daqui um tempo eles vão olhar para essas fotos e não pensarão no lugar lindo que foram, nos trajes usados e sim do quanto se amam e do quão felizes são juntos.


E o que me deixa mais feliz? É saber que nesse sábado estaremos juntos novamente, pra registrar o tão sonhado dia deles. E posso ser sincero?! A expectativa está lá em cima hehe.


Video: Ideia 3 Filmes

Local: Chácara Renda Portuguesa