Casamentos

Erica e Joao Vitor - Mini Wedding

Em março de 2020, a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, foi classificada como uma pandemia pela OMS. Com os casos em expansão global, campanhas de prevenção e isolamento social começaram, impactando quase todos os setores, inclusive o de casamento. Levando muitos noivos com cerimônias já marcadas ao desespero.



Adiado sim, cancelado jamais!


O sonho jamais acaba, apenas é adiado. Acabando esta crise (sim, vai passar!), as pessoas irão querer se abraçar, comemorar a vida e o que as faz felizes. O importante agora é manter calma e esperança. O cenário muda de um dia para outro. Siga seus planos normalmente enquanto observa o cenário mundial. Converse com sua cerimonialista, ela saberá te informar quando chegar a hora de tomar uma decisão.


O importante é ter em mente  o que realmente importa: celebrar uma festa do amor! Eu acredito que logo mais poderemos ter casamentos com menor quantidade de convidados, até poder liberar tudo novamente. Existem soluções para vocês realizarem um novo sonho, e pode acreditar, vai ser ainda mais inesquecível! 


Eu resolvi postar esse casamento da Érica e do João Vitor, para mostrar que dá sim para fazer uma festa boa, bonita e agradável, com poucos convidados. O casamento deles foi em 2019, antes de tudo isso acontecer, mas por se tratar de um mini wedding, acredito que encaixe no cenário atual. 


Os casamentos menores, com poucos convidados, com uma pegada mais intimista, são super aconchegantes e esbanjam charme para todos os lados. O mini wedding geralmente possui até 100 convidados (no casamento da Erica foram 50). Há muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia pra lá de especial, onde possam desfrutar a companhia de cada convidado como se fosse um almoço entre amigos.




E agora fiquem com as fotos desse casal maravilhoso que me encheu de emoção. Um casal extrovertido, que botou a festa inteira pra dançar, inclusive seus fornecedores rs. E aquilo que dizem que atitudes falam mais que palavras é bem verdade. A gente vê o amor nos olhares deles e nos pequenos gestos. Érica e João Vitor transbordam isso! A família, os amigos, todos numa energia tão boa de viver o agora, de viver com eles essa felicidade. O resultado? Muitos momentos em fotos pra gente lembrar do quão intenso, verdadeiro e divertido foi.



Foto: Junior Bernardo e Adriano Kraemer

Cerimonial: Elda Soares

Beleza da noiva: Maria Bonita

Decoração: Taize Amaral

Musica: Badinho

Doces e bolo: Atelier de Doces

Som e iluminação: Ilumine Festas

Vestido da noiva: Palmeto Noivas

Buffet: Jacinta