Casamentos Palmas-TO

Sara e Lucas

A palavra "entrega" resumiria muito o que foi o grande dia desse casal. Sim, "entrega"! Porque foi exatamente isso o que eles fizeram, se entregaram de uma forma que deu gosto de fazer cada registro.


A cerimônia foi linda, o Lucas Bastos chorou do momento que viu sua amada descer a escada até o momento em que, já casados, pôde beijá-la. E Sara Verner era sorrindo o tempo todo.


E o que dizer da festa?! Foi otimaaaaaaaa... quando vi que eles iam pular na piscina fiquei todo arrepiado! E eles pularam com alguns padrinhos, se divertiram na água, mesmo com o frio que fazia na chácara. Voltavam pra pista de dança, abraçava os convidados mesmo estando encharcados e depois pulavam na piscina de novo haha! Foi uma entrega sem tamanho, eles realmente aproveitaram.


Sara e Lucas, espero que sejam muito felizes, que essa alegria, esse amor e essa entrega sejam sempre presente em suas vidas. Obrigado por me escolherem para registrar esse lindo dia e espero de verdade que tenham gostado do resultado, assim como adorei fazê-lo!


Foto: Junior Bernardo

2º Fotografo: Igor Flávio Souza

Auxiliar: Marcelo Pardo

Cerimonial: Nária Leila Gomes Dias Lima

Filmagem: Revive Agência e Ateliê

Decoração: Lucíola Araújo

Beleza da noiva: Michelle Coimbra

Vestido: Silvia Dacs

DJ: Bruninha Rossetto

Buffet: Jeane Venez

Música: Banda Víntage

Doces e bem casados: Enfim Bem Casados