Casamentos Chácara Renda Portuguesa

Rafaella e Henrique

Não é apenas sobre fotografar, é sobre contar histórias de pessoas que sonham com um dia especial para estar com a família e amigos. Confesso que fazer parte dos sonhos daqueles que me contratam é gratificante. Começo a olhar cada foto e lembrar de cada momento novamente. Onde chegarei com a minha fotografia é uma icógnita, mas sei que ela tem me levado para perto de muitos casais que me permitiram contar, da minha forma, uma etapa tão marcante da vida deles e isso é MUITO forte pra mim.


A Rafaella e o Henrique foram bem tranquilos no pré ensaio. Ele inclusive topava tudo que eu sugeria. Era nítido a vontade de fazer tudo dar certo da melhor forma. Durante a cerimônia, o nervosismo com ansiedade afloraram na Rafaella, o que foi preciso uma breve pausa para ela sentar e tomar uma água. Passado essa sensação, houveram muitos olhares, sorrisos... todas as expressões de amor e todas as pessoas com o mesmo sentimento: felicidade! E isso contagia, né?


Intensidade, vivacidade, calor. O sorriso largo, que cabe o mundo. O olhar dilatado de felicidade. Dois corações com desejo de amar e se entregar. Sem medo, sem fronteiras. A vida é única pra deixar passar a chance de ser e fazer feliz. Obrigado Rafaella e Henrique, por me permitirem viver tudo isso com vocês.


Fornecedores:


Foto: Junior Bernardo e Raphael Loureriro

Vídeo: Ideia 3 Filmes

Cerimonial: Matilde

Beleza da Noiva: Diego Sá

Buffet: Dengo Doce

Vestido: Hentony Pimenta

Decoração: Socorro Rosal

Local: Chácara Renda Portuguesa

Doces: Atêlier dos Doces

Banda: Sonetto

Iluminação: Renato Kozark